Cabeçalho

domingo, 26 de maio de 2013

A NEW BLOG DEBUTING!!

Hello everyone! My name is Juliana, 15 years old, and I love The Sims(obviously) and K-POP (I am Baby, V.I.P, UNIQUE and EXOtic). I'm from Brazil, so... Maybe my English can't be very "perfect".~~ I'm still training ^_^

This blog serve as a support and help for all beginners in the world of The Sims 3. We will have: Tutorials, Helps [requests for help including], and even some things to download!
That's right, you can find things for your The Sims become increasingly updated.

However, I'm still training in using specific programs, so soon I'll post links to download the things like: blouses, dresses, pants, shirts, shoes, makeup and much more! (:

Bye and see you later!
;;;;;;;;;;;;;;;;;;; LOOK A SELCA OF ME IN THE FINAL OF THIS POST ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

__________________________________________________________________________

Translate/Tradução:

Olá para todos! Me chamo Juliana, tenho 15 anos e eu amo The Sims(óbviamente) e K-POP (sou Baby, V.I.P, UNIQUE e EXOtic). Sou de Brasil, então... Talvez meu inglês não seja tão "perfeito". ~~Ainda estou treinando ^_^
Este blog servirá como um apoio e suporte de auxílio e ajuda para todos os novatos[iniciantes] no mundo de The Sims 3. Nós teremos: Tutoriais, Ajudas [pedidos de ajuda inclusive], e algumas coisas para download!
Isso mesmo, você poderá encontrar coisas para que seu The Sims fique cada vez mais atualizado.

Porém, ainda estou treinando em usar programas específicos, então, em breve postarei links de downloads de coisas como: blusas, vestidos, calças, camisas, sapatos, maquiagem e muito mais! (:

Adeus e até logo!

2 comentários:

  1. Adorei seu site fofa <3
    E ainda por cima gosta de KPOP *-*
    Estou curtindo muito as coisas que baixei , continue assim !
    Bjs ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda! Sim sim, kpop é puro amor!! *0*~ Parece que muitas kpoppers também gostam de The Sims xD
      Muito obrigada mesmo pelo apoio! Pode deixar, sempre terá mais coisas para baixar! E qualquer problema que você tiver, me avise! ^3^

      Excluir